Powered By Blogger

Entenda o Forever Alone

Bom resolvi fazer esse post, porque eu sempre faço piadinhas a respeito do Forever Alone e quase nenhum dos meus amigos nunca entende eu fico que nem um tonto tentando explicar e mesmo assim nada. Então eu pesquisei bastante a respeito da história do Forever Alone e resolvi postar aqui, e mostrar para os sem cultura dos meus amigos.

Forever Alone é um personagem que surgiu em Tumblr’s e que depois se espalhou por sites americanos, ele retrata a solidão extrema de um personagem, assim como o “Rage” retrata a raiva e o “Fuck Yea” a sensação de “fodacidade”, fazendo a minha pesquisa descobri que muitas pessoas definitivamente não sabem o que é o forever alone, acham que é só um modo de falar "Pra sempre sozinho" em inglês. Mas não é só isso o Forever Alone se tornou uma lenda na internet, bom vou postar aqui algumas tirinhas pra vocês tentarem entender melhor o Forever Alone:
















Agora quando algum amigo seu não entender quando você fizer uma piadinha do Forever Alone, mostra esse post pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Creditos : Lazys Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário