Powered By Blogger

Os principais tocos masculinos e femininos e seus reais significados :P


Mulheres sempre tem opiniões diferentes, por isso é tão dificil entende - las ...


  • Você é um irmão para mim. (desiste meu filho)
  • Ha uma pequena diferença de idade entre nós. (se manca velhinho)

  • Eu não quero me envolver agora (só não saio com você)
  • Minha vida está muito complicada neste momento.(não quero passar a noite com você, porque você vai ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio)
  • Já tenho namorado.(prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você)
  • Não saio com homens com os quais trabalho (eu não sairia com você nem se fosse o ultimo homem do sistema solar)
  • O problema não é você, sou eu.(é você)
  • Estou fazendo abstinência.(você é asqueroso)
  • Vamos ser bons amigos.(quero você por perto pra te contar detalhes insuportaveis sobre os outros caras com quem eu saio)
  • Estou mais preocupada com minha carreira.(mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
  E elas nããaaao sãooo sinceras, e são indecisas!




Já nós homens temos sempre uma opinião concreta ...


  • Você é uma irmã para mim. (você é feia)
  • Há uma pequena diferença de idade entre nos. (você é feia)
  • Eu não quero me envolver agora. (você é feia)
  • Minha vida está muito complicada neste momento. (você é feia)
  • Já tenho namorada. (você é feia)
  • Eu não saio com mulheres com as quais trabalho. (você é feia)
  • O problema não é você, sou eu. (você é feia)
  • Estou mais preocupado com minha carreira. (você é feia)
  • Estou fazendo abstinência. (você é muito feia) 
  • Vamos ser bons amigos. (você é feia, mais é legal) 
E sim, nós somos sinceros!  opiniãomachistaéocaralhomano!

2 comentários: